sábado, maio 27, 2006

Meu cabelo agora está assim:

7 comentários:

  1. Eu também gosto daqui, principalmente porque isto não é um blog!
    E tenho o mesmo dilema, mas acho que seria melhor que o van gogh fosse feliz. Se ele tivesse ganho milhões com seus quadros e gozasse uma boa vida, talvez justificasse. É muito egoísmo, de qualquer forma. Problemas, dilemas, encruzilhadas.
    Deve ter ficado legal o teu cabelo. Agora é só ligar o Charlie Parker e entrar no ritmo.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2:36 PM

    Acho o contrário.
    O título do blog devia ser "isto É um blog", pois a descrição q vem logo a seguir (Isto não tem obrigação de ser coisa alguma. Isto não é um diário. &c) é exatamente a definição do q um blog É.

    ResponderExcluir
  3. fui procurar ´champagne aberta com um sabre´ no google e caiu aqui - tive que entrar para ver o que era.

    ResponderExcluir
  4. Que legal, Rafael!! Mas agora me conta... porque voce estava procurando "champagne aberta com sabre"? Fiquei curiosa. Apareça, apareça... fico honrada!

    ResponderExcluir
  5. Seu cabelo deve estar lindo... mas nessa altura do campeonato, já teve q passar a tesoura novamente!


    Ah... viu, cheguei e fui ficando!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo1:03 AM

    Louise Brooks é tudo!

    Já tive o meu assim...mas..cresceu.

    RÁ!

    ResponderExcluir