quarta-feira, junho 14, 2006

Bobo?

Eu leio um jornal inteiro, de uma ponta à outra, só para perceber que a parte mais interessante, informativa e inteligente está na seção de quadrinhos. Realmente, o bobo da corte é o homem mais livre do reino.

2 comentários:

  1. Por um bom tempo eu lia só os quadrinhos e o horoscopo (o quiroga é tudo!)...

    Agora nem isso...

    Nem por isso me considero alienada!

    ResponderExcluir