sábado, fevereiro 16, 2008

100 não-posts e um Top 5 de aniversário


100 posts e 3 anos de (não)blog! O post número cem vem meio em cima da hora, é verdade, mas chegou a temp0 (bendito horário de verão). Mas sério, a ocasião é grandiosa, não é? Tão histórica que estou pensando em encomendar uma placa comemorativa, de bronze, para colocar logo aí na entrada. Mas enquanto a placa não fica pronta, vou ter que fazer uso de algum outro gesto de narcisismo explícito e, portanto, coloco meus Top 5 posts preferidos, entre os 100 que eu fiz até hoje:
1 – Senta, arrogância! Boa menina! – meu preferido, sem disputa.
2 – Compaixão é passé – o post mais debatido da história desse blog, com a impressionante marca de 26 comentários.
3 – Gula é um tipo de luxúria – na minha opinião, meu post mais engraçado.
4 – Inveja é uma coisa feia – só leiam e vejam se tem que estar aqui ou não!
5 – O Leitor e o Crítico – o único texto de ficção desse blog. Não é grande coisa comparado com o que algumas das pessoas que estão no meu blogroll escrevem, mas eu gosto muito dele.
Pensei em fazer um dos piores também, mas ah, hoje não. Quem sabe outra hora, quando eu estiver com vontade de passar vergonha publicamente.
Finalizo dizendo que hoje não é só o aniversário desta espelunca. É também, por uma linda coincidência, aniversário do Alex, uma das pessoas que me faz abençoar o dia em que eu criei isso aqui. Parabéns, dahling!

terça-feira, fevereiro 12, 2008

Con Onor Muore? ou o YouTube está de mal de mim

Acabei de ficar muito, muito feliz (tanto que comecei a fazer uma dancinha e gritar yes! yes! yes!) porque descobri que vai ter Madama Butterfly no Municipal em junho e resolvi vir contar para todo mundo. A idéia agora era postar um vídeo da Cristina Gallardo-Domas cantando a ária final (a parte onde eu choro), com gestos muito dramáticos e uma maquiagem que faz ela parecer um fantasma de teatro Nô. Mas o YouTube não deixou.
Então ó, se alguém ficou curioso (ou se ficou tão feliz quanto eu com a notícia), tá aqui o vídeo. Fica essa pobreza de link mesmo. E se gostarem, quem sabe não vejo vocês em junho?