Ceci n´est pas une post.
A Traição das Imagens - René Magritte
Fiquei muito, muito tempo adiando esse não-post. Isso porque, como o meu nome vai aí embaixo e eu estou dando a cara para bater, queria colocar algo realmente interessante, inteligente, original. Algo que realmente valesse a pena ler. Não que alguém vá de fato fazer isso, mas a gente sempre tem esperanças.
Só que eu percebi que isso contrariava a própria idéia desse não-blog. Porque a razão dele ter sido pensado e criado foi justamente não ter compromisso com nada, nem com a idéia de um blog, nem de um diário, nem com notícias, o interesse, a inteligência, a originalidade. Ele foi criado apenas para me dar um espaço público p/ escrever, que no fundo é o que a maioria de nós quer: ser ouvido e trocar idéias. Tentar me obrigar a ser genial toda vez que eu colocasse uma palavra aqui seria um ato inútil de vaidade, que só prejudicaria as minhas idéias e o meu senso crítico, já meio capengas.
Por isso mandei tudo isso p/ um recanto muito popular da anatomia humana e simplesmente escrevi o que tive vontade. E é isso que eu vou fazer daqui para frente. Que ninguém espere nada de mim.
3 Comments:
Alessandra,
Eu sei que isso nao e blog. Mas eu adoro ler o que quer
que seja no seu espaco porque e witty e original.
Ale
não é de todo mal não...
Postar um comentário
<< Home