quarta-feira, fevereiro 16, 2005

Ceci n´est pas une post.



A Traição das Imagens - René Magritte


Fiquei muito, muito tempo adiando esse não-post. Isso porque, como o meu nome vai aí embaixo e eu estou dando a cara para bater, queria colocar algo realmente interessante, inteligente, original. Algo que realmente valesse a pena ler. Não que alguém vá de fato fazer isso, mas a gente sempre tem esperanças.

Só que eu percebi que isso contrariava a própria idéia desse não-blog. Porque a razão dele ter sido pensado e criado foi justamente não ter compromisso com nada, nem com a idéia de um blog, nem de um diário, nem com notícias, o interesse, a inteligência, a originalidade. Ele foi criado apenas para me dar um espaço público p/ escrever, que no fundo é o que a maioria de nós quer: ser ouvido e trocar idéias. Tentar me obrigar a ser genial toda vez que eu colocasse uma palavra aqui seria um ato inútil de vaidade, que só prejudicaria as minhas idéias e o meu senso crítico, já meio capengas.

Por isso mandei tudo isso p/ um recanto muito popular da anatomia humana e simplesmente escrevi o que tive vontade. E é isso que eu vou fazer daqui para frente. Que ninguém espere nada de mim.

4 Comments:

Blogger Keep Walking... said...

Ceci n'est pas une commentaire

How original, huh? Anyway, se o fardo de ser original não pesa nas suas costas, nas minhas é que ele não estará.Moving on....

My dearest of all....what can I say about your wonderful writing skills....mesmo escrevendo sobre o nada, suas frases são um passeio agradável pela língua de Camões, que mostram o quanto você domina essa arte e o quanto egoísmo seria guardar isso somente para você. Como feliz espectador, desfruto de um post a respeito do nada, somente para ler suas palavras e apreciar mais um aspecto da maravilha que você é e da competência/inteligência que você possui.

Te Amo e isso não é segredo.
Beijos

U Know who

2:38 AM  
Anonymous Anônimo said...

Alessandra,
Eu sei que isso nao e blog. Mas eu adoro ler o que quer

1:51 PM  
Anonymous Anônimo said...

que seja no seu espaco porque e witty e original.

Ale

1:54 PM  
Blogger Marcelo said...

não é de todo mal não...

3:32 PM  

Postar um comentário

<< Home