quarta-feira, novembro 25, 2009

May Welland Way of Life

Ser meio distraída, apesar de causar uma porção de problemas, tem também várias vantagens. Uma delas é a dificuldade que é fazer inimigos quando se é distraído. Eu sou assim, tenho uma dificuldade enorme de odiar as pessoas pelo simples motivo que freqüentemente não reparo direito nas coisas feias que elas estão fazendo.

Por exemplo, eu nunca fui boa para entender comentários um pouco maldosos (só os que são um pouco maldosos, os que são muito maldosos normalmente já chegam se apresentando). Então se alguém me dá uma alfinetada pública, eu só vou perceber muito depois, quando a história toda não tiver mais importância, ou quando algum amigo fizer algum comentário impressionado com o meu sangue frio e eu perguntar do que ele está falando. Isso se chegar a perceber. Na maioria das vezes, não é tanto porque eu sou calma (apesar de que eu sou quase uma monja) nem porque me acho superior (mas é fato que, para alguém realmente conseguir me chatear com um comentário, eu preciso primeiro me importar com a opinião dessa pessoa. E o grupo pessoas-cuja-opinião-me-interessa é pequeno e cuidadosamente selecionado). É porque não percebi mesmo, não registrei aquilo como maldade ou não notei que era comigo.

Isso tudo é principalmente distração, mas em parte é também conseqüência de se ter um ego muito saudável e bem nutrido, ao ponto de eu sempre ficar um pouco confusa quando percebo que alguém não gosta de mim. Não me dar muita bola ou preferir a companhia de sei lá quem até entendo, gosto é uma coisa estranha. Mas realmente me detestar? Eu? Como assim?

11 Comments:

Anonymous Ed said...

Ei, moça. Leio você vez que outra e sou um mau comentador, mas é preciso dizer que você é uma graça; identifiquei-me muito com este post. Sou bem assim também. Well, 22h10 de domingo e eu dei risada. Um abraço.

10:11 PM  
Blogger Alessandra said...

Olá, Ed. Nah, se comentou uma vez não é mau comentador. E eu também não ando muito boa de postar, então... mas que bom que você riu, apareça sempre. Vou tentar não demorar mais três meses para postar de novo.

10:58 PM  
Anonymous Ed said...

:-)

3:09 PM  
Blogger Fernanda said...

Este comentário foi removido pelo autor.

1:39 AM  
Blogger Fernanda said...

Alessandra, fiquei pensando no que comentar aqui mas acontece que você já disse tudo - eu sou igualzinha, tintim por tintim. Então, só digo que passarei a vir aqui sempre, gostei muito.

Abraços!

(ah, e favas de baunilha! Numa embalagem tão bonitinha ainda, gee! Você *é* sortuda...)

1:51 AM  
Anonymous Lara said...

Né? Preguiça das pessoas.

2:13 AM  
Anonymous Lara said...

Né? Preguiça das pessoas.

2:13 AM  
Blogger r. silva said...

não nos conhecemos, mas gosto de v.

11:41 PM  
Anonymous Ed said...

Vamos postar, vamos?

3:32 PM  
Blogger Alessandra said...

R. Silva, já é alguma coisa que temos em comum. Mas agora a sério, obrigada. Venha sempre!

Ed, agora vou ter que postar, né? Acabei de tomar um sabão público, vou criar vergonha na cara e postar essa semana mesmo, ó.

4:52 PM  
Anonymous Ed said...

Olha olha, guria ;)

8:10 PM  

Postar um comentário

<< Home