terça-feira, maio 23, 2006

Declaração a um dia de céu claro

Tenho a declarar um amor e não sei como. Nunca fui uma pessoa que sentisse vontade de gritar o amor ao mundo do topo das montanhas. Não, quando me descubro amando, curto meu amor como um segredo a ser compartilhado apenas com meu amado. Não escondo meu amor, não me envergonho dele, não o confino, mas o sinto como se fosse algo que não interessa ao mundo e não deve satisfações a ele. Vivo meu amor dentro do mundo, mas pouco me importa se o mundo o examina com aprovação, como se fosse uma pedra rara, ou se o olha com desconfiança e caras feias.

Mas mesmo não me importando com o mundo e não sabendo como se declara um amor, quero fazê-lo. Vou dar um jeito. Quero fazer isso para torná-lo mais real. Quero que o mundo o olhe e o examine, ou se desinteresse, ou aprove ou ache bobo, ou o que seja, mas vou colocá-lo para que seja visto. Que todos o vejam e saibam que amo, para que eu mesma nunca me esqueça disso. Para que o amor não se torne um segredo para mim nem para a pessoa que eu amo.

Helder, meu sputnik, meu amor e meu amigo, meu namorado e meu confidente, eu te amo.

9 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Feliz o tal de Helder. Em tempo parabens pelo seu blog. Vc e advogada?

10:12 PM  
Blogger Alessandra said...

Advogada, eu, Samuca? Porque você acha isso?

9:23 AM  
Anonymous Anônimo said...

Nao sei... mas tenho certeza que vc e advogada, pesquisei no seu blog e nao achei nenhuma referencia direta, mas acho que algum momento vc falou em escritorio grandinho... e achei coisa de advogada. Em tempo, achei o seu blog coisa fina. Posts inteligentes e divertidos.

11:49 AM  
Blogger Alessandra said...

Humm, observador! Mas não, o escritório enorme onde eu trabalho é de outro tipo. Deixo a nobre área do direito para o resto da família.

E que bom que você gostou! Apareça, apareça, será uma honra.

12:27 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Alessandra, tudo bem?

Aqui é a Gabi que te conheceu na festa da "Panelinha Vermelha" ....

UM beijão e adorei saber que vc tem um blog. Serei assídua

5:54 PM  
Anonymous Anônimo said...

Bela declaração de amor!

11:52 PM  
Blogger Thiago said...

que sorte essa a dele. =)

12:54 AM  
Anonymous Anônimo said...

...ai, ai, ... bom te ouvir!

3:28 PM  
Blogger Helder da Rocha said...

Een dag van helder hemel... Um dia de céu claro :-) Ik houd van u, mijn sputnika :***

8:36 AM  

Postar um comentário

<< Home