sábado, maio 27, 2006

Meu cabelo agora está assim:

7 Comments:

Blogger Gabriel said...

Eu também gosto daqui, principalmente porque isto não é um blog!
E tenho o mesmo dilema, mas acho que seria melhor que o van gogh fosse feliz. Se ele tivesse ganho milhões com seus quadros e gozasse uma boa vida, talvez justificasse. É muito egoísmo, de qualquer forma. Problemas, dilemas, encruzilhadas.
Deve ter ficado legal o teu cabelo. Agora é só ligar o Charlie Parker e entrar no ritmo.

1:29 PM  
Anonymous Anônimo said...

Acho o contrário.
O título do blog devia ser "isto É um blog", pois a descrição q vem logo a seguir (Isto não tem obrigação de ser coisa alguma. Isto não é um diário. &c) é exatamente a definição do q um blog É.

2:36 PM  
Blogger Lammah said...

fui procurar ´champagne aberta com um sabre´ no google e caiu aqui - tive que entrar para ver o que era.

2:35 PM  
Blogger Alessandra said...

Que legal, Rafael!! Mas agora me conta... porque voce estava procurando "champagne aberta com sabre"? Fiquei curiosa. Apareça, apareça... fico honrada!

2:43 PM  
Blogger Biajoni said...

uau!

7:01 PM  
Blogger MM said...

Seu cabelo deve estar lindo... mas nessa altura do campeonato, já teve q passar a tesoura novamente!


Ah... viu, cheguei e fui ficando!

11:39 AM  
Anonymous Anônimo said...

Louise Brooks é tudo!

Já tive o meu assim...mas..cresceu.

RÁ!

1:03 AM  

Postar um comentário

<< Home