terça-feira, fevereiro 02, 2010

Hot or Not?

Ok, hora de descobrir se tem alguém aí. Pensando seriamente em fazer um Formspring, mas admito que a minha vaidade não suportaria que a página ficasse sem pergunta nenhuma. A solução então é eu mesma começar perguntando: alguém aí tem interesse em me perguntar alguma coisa?

Agora eu sento e espero para ver se faz eco.

9 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eu perguntaria várias coisas...


Dani

1:29 AM  
Anonymous Anônimo said...

Se nao tiver, tem um gerador de perguntas randomicas. Pronto. Pode fazer.

3:35 AM  
Anonymous Menina Eva said...

Eu perguntaria!

12:43 PM  
Blogger alana said...

Pode começar a perguntar agora?

12:31 AM  
Anonymous Gisele said...

Quem é você?

8:05 PM  
Anonymous Anônimo said...

Hum...

Quem é você?

7:05 PM  
Blogger Sinn-Klyss said...

Já viu as adoráveis 'saídas' das igrejas, para os problemas que nos causasm; por exemplo(acerca dos gays, lésbicas, fauna e afins):
Como gostam de se gabar dum tal 'refluxo' da covardia com que impregnam a Sociedade; vai chegar a certo ponto em que vão virar para os homossexuais e pra Sociedade, e dizer com a cara mais deslavada entupida de 'espírito": "Pra que tanto alvoroço? Vocês não são mais os nossos viadinhos, calados e apavorados. Vocês já passaram dos doze anos. Querem tirar a vez das crianças padecerem no 'paraíso'? Mas somos benignos e vamos oferecer-lhes nossa divina caridade. Vistam uma sainha, e alegrem-se, pois não são mais chapeuzinhos, vocês agora podem nos ajudar a empurrar uma cruz nas costas das criançinhas, e fazerem parte de nossa 'Sagrada Família', na maior 'paz', e donos de toda 'segurança'.

8:09 AM  
Blogger Jose Flamarion said...

Caro Amigo/Amig@,

Livros existem para aventurarem-se de mão em mão, enchendo olhos e mentes, traspassando mundos vários, continentes distantes, até mesmo galáxias perdidas deste infinito Universo, sem respeitar nem mesmo as fronteiras do senhor Tempo.

É com base neste espírito que Lisboa acaba de ganhar um novo Alfarrábio on-line. É o www.livrilusao.com, que vende livros usados e novos.

No entanto, não queremos ser apenas um alfarrábio a mais. Para além de comprarmos, vendermos e trocarmos livros, buscamos também interagir com todos que queiram trocar ideias connosco sobre livros, artes em geral e tudo o mais relacionado com Cultura.

Convidamos-te a visitar a nossa página e, se achar interessante, ajudar a divulgá-la, repassando esta mensagem para a sua lista de emails.
Vamos dar continuidade à aventura dos livros!

José Silva,
Livrilusão

8:40 AM  
Anonymous Anônimo said...

Pena k vc parou de escrever!

9:24 AM  

Postar um comentário

<< Home