segunda-feira, dezembro 17, 2007

13 grandes comédias românticas

Como eu já fiz uma vez, vou usar a idéia do Paulo e fazer a minha própria lista de comédias românticas preferidas. Não é uma lista definitiva, claro, são só as que eu vi e gostei muito. Vai em ordem aleatória, porque colocar por ordem de preferência ou mérito seria impossível.
1 – Quatro Casamentos e Um Funeral
2 – O Amor é Cego
3 – Um Secretária de Futuro
4 – Paris Quando Alucina
5 – Letra e Música
6 – 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você
7 – Sabrina
8 – Casamento Grego
9 – Hitch
10 – Abaixo o Amor
11 – A Princesa e o Plebeu
12 – Feitiço do Tempo
13 – Como Agarrar um Milionário

6 Comments:

Blogger Paulo Tiago said...

Como disse pelo MSN, "De Repente É Amor" não tá aqui porque você não viu. E eu tenho que ver um tanto desses aqui... shame on me.

E não lembro porque eu "care to" comentar.

1:55 AM  
Blogger Biajoni said...

sééééééééério?
essa lista devia ser dos ÁGUA COM AÇÚCAR, lele.
:>)

12:14 PM  
Blogger Alessandra said...

Ué Bia, e você consegue pensar em alguma comédia romântica que não seja água com açúcar? Eu não conheço não...

1:15 PM  
Anonymous Anônimo said...

listou muitas boas mas nao listou a minha preferida, a que eu jah soube loongos dialogos de cor...

when harry met sally...

2:16 AM  
Blogger Marinha Maroca said...

Eu acrescentaria: 50 first dates (Como se fosse a primeira vez - meu favorito) e Just like Haven (não sei o título traduzido no Brasil). Se ainda não viu, recomendo.

Tchau.

8:47 AM  
Blogger Flávia Stefani said...

Paris quando alucina! Uhuuu! :)

5:03 AM  

Postar um comentário

<< Home