terça-feira, fevereiro 12, 2008

Con Onor Muore? ou o YouTube está de mal de mim

Acabei de ficar muito, muito feliz (tanto que comecei a fazer uma dancinha e gritar yes! yes! yes!) porque descobri que vai ter Madama Butterfly no Municipal em junho e resolvi vir contar para todo mundo. A idéia agora era postar um vídeo da Cristina Gallardo-Domas cantando a ária final (a parte onde eu choro), com gestos muito dramáticos e uma maquiagem que faz ela parecer um fantasma de teatro Nô. Mas o YouTube não deixou.
Então ó, se alguém ficou curioso (ou se ficou tão feliz quanto eu com a notícia), tá aqui o vídeo. Fica essa pobreza de link mesmo. E se gostarem, quem sabe não vejo vocês em junho?

2 Comments:

Blogger Léo Mariano said...

oi

passei aqui, meio que por acaso, é olha o que descubro.

Madama Butterfly ao vivinho. Vou conversar com a namorada. Ela não sei se vai, mas eu, é só esperar sair o pagamento pra correr pra São Paulo e comprar o ingresso.



abs

2:48 PM  
Blogger Paulo Tiago said...

Eu vou, e já te avisei. Se ferrou.

9:40 PM  

Postar um comentário

<< Home