sexta-feira, agosto 19, 2005

Todo cachorro é lindo?

Tá, é meio bobo mesmo. Mas quando eu vi isso, simplesmente não resisti.

Existe uma comunidade do Orkut chamada Todo cachorro é lindo. A premissa é legal, mas com certeza o fundador não conheceu o Sam, tricampeão do concurso de cachorro mais feio do mundo, que acontece todo ano na Sonoma-Marin Fair, nos EUA.

O feioso é da raça Cristado Chinês sem pêlos e tem avançados 14 anos. Eis o fofucho:


A dona do Sam, Susie Lockheed, é louca por ele. Compra água mineral, só dá comida caseira e deixa ele dormir com ela. Ela também jura que adora dar beijinhos e fazer carinho da pele cheia de verrugas e pintas do Sam, para total horror dos seus amigos, que acham o cachorro um cruzamento de rascunho do mapa do inferno com filhote de cruz-credo (quem pode culpá-los?). Sam é tão feio que até os juízes recuaram horrorizados quando ele foi colocado na frente deles para avaliação.

Nos comentários do blog Pitpundit (minha fonte, junto com o Wired News de 16/08): tomara que o Sam tenha sido castrado!!

Pitpundit - http://www.resourceinvestor.com/pebble.asp?relid=10958

Wired News - http://www.wired.com/news/furthermore/

3 Comments:

Blogger Gabriel said...

Não gosto de cães.

5:27 PM  
Anonymous Anônimo said...

Não importa qual seja o meu cachorro, ele sempre vai ser lindo. Esse para mim, a primeira vista, parece um pouquinho assustador mas, se fosse meu seria lindoooo.

9:48 PM  
Anonymous Anônimo said...

acho q ele ja morreu e esqueçeram de enterrar...aff

7:13 PM  

Postar um comentário

<< Home