quarta-feira, julho 11, 2007

Won't you show me a little shame?

"Don't you think dreams and the Internet are similar? They are both areas where the repressed conscious mind vents. "

............
Eu vi essa frase, saída desse filme aqui, e achei genial. Só que ao mesmo tempo é meio furada, pelo menos no meu caso. O superego do meu alter-ego virtual (se bem que é meio pretensão chamar de alter-ego essa parte de mim que escreve aqui e comenta no blog dos outros, mas ok) é muito maior do que o meu. Na internet, sou bem mais pudica e comportada que na vida real. Ó, só de confessar isso essa minha persona já fica constrangida e corada como uma heroína de Jane Austen. Eu, pobre de mim, já estou ficando incapaz de corar. Chego mesmo a sentir um certo alívio cada vez que alguma coisa que me deixa chocada ou com vergonha. É sinal que ainda não sou tão cínica assim, não sou uma completa Juliette, ufa.

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

acho lindo vc citar juliette como se todo mundo soubesse quem eh. ;)

4:05 PM  
Blogger Rok said...

juliette é uma personagem do marquês de sade?

9:47 PM  
Blogger Alessandra said...

Isso, R. Silva. O Alex também conhece porque ele é bastante fã dessa personagem.

9:58 PM  
Blogger Rok said...

ah! é que não conheço a obra. mas lembrei vagamente duma filosofia na alcova encenada pelos sátiros que tinha uma menina danadinha com esse nome.

12:07 AM  
Blogger Alessandra said...

Eu já vi essa montagem, é muito boa. Aliás, eu conheço bem uma das atrizes que fez esse papel.

9:17 PM  
Blogger Rok said...

sim, sim, é muito boa mesmo.

11:51 PM  
Blogger Alessandra said...

Aliás, a quem interessar, o tal filme é muito legal. Eu nem sou lá muito fã de anime e gostei. Assistam, sério.

3:59 PM  

Postar um comentário

<< Home