sábado, novembro 18, 2006

Shaken, not stirred...

Damas e cavalheiros, para adicionar um pouco de tempero e sex-appeal ao seu fim de semana: Dita Von Teese tomando banho de dry martini!!



Me digam se isso não é lindo! É, nossa, sexy e charmoso demais, até mesmo uma mulher heterosexual com leves tendências feministas como eu não consegue deixar de achar isso divino e pensar, que diabos, esse tal Marilyn Manson é um bicho estranho, mas tem bom gosto para mulher!

segunda-feira, novembro 06, 2006

Teorias assumidamente generalistas sobre o trânsito em São Paulo e sua população


- Quanto mais penduricalhos no espelho retrovisor, pior é o motorista.

- A regra acima também é valida para adesivos.

- As duas regras anteriores valem em dobro se os penduricalhos/adesivos em questão estiverem mostrando o quanto o condutor ama Jesus ou é feliz por ser católico.

- Carros velhos andam devagar. Carros populares andam (em geral, vide demais regras) numa velocidade mais ou menos normal. Carros caros correm. Mas carros muito caros andam quase tão devagar quanto carros velhos.

- Carros verdes, por algum motivo, sempre são conduzidos por motoristas lentos e distraídos. Especialmente se for um Fiat Brava, vai entender.

- Mulheres são motoristas ruins, homens são motoristas desastrosos. As mulheres fazem as pequenas besteiras, como fechar o cruzamento, raspar a roda na guia ao estacionar, parar em fila dupla e coisas assim. Já os homens fazem as grandes besteiras, tipo passar no sinal vermelho, dar fechadas, beijar o poste.

- Todo motorista de boné é boçal.

- Táxis são aqueles tipos que quando estão na sua frente andam a 30km por hora e, quando estão atrás, ficam dando luz na sua cara mandando você andar mais depressa.

- E claro, ainda está para ser registrado o evento inédito de um taxista sinalizando uma mudança de faixa.

- Ah, as meninas de Ford Ka... fique longe quando ver uma. Normalmente elas acabaram de tirar a carta, são lentas, inseguras e atrapalhadas. Eu já fui uma menina de Ka e ainda não encontrei nenhuma exceção.